quinta-feira, 24 de junho de 2010


SARABARROS' diz:
*Tudo começou no segundo dia de aulas...
Tinha entrado na minha turma uma rapariga nova, ela parecia bem crecida e bonita.Fui conhecendo essa rapariga, e cada vez ela se parecia mais comigo, tinhamos as duas o mesmo nome, tinhamos as duas irmãos mais novos, tinhamos as duas as mesmas ideias.Fui ficando cadavez mais amiga dessa rapariga, ela era e é fantastica.
Um dia ela conheceu um rapaz,começaram-se a conhecer-se e começaram-se a apaixonar,ele chavama-se Licinio e ela amava-o! Toda a gente via isso,eles tinham um amor imconparavel que serve de exemplo para toda a gente.Por muitos obstaculos que eles podessem encontrar ultrapassavam-os.Era impressionante como o amor deles pressistia! A sara passava horas a falar dele, passava o tempo apaixonada,mas nao foi isso que a impediu de poder estar com os amigos.Tudo tinha o seu tempo!Eu e a Sara tornamos-nos melhores amigas e sem ninguem saber eramos confidentes...No final do ano escolar todas tristes nos separamos, modamos as duas de escola,ficamos algum tempo sem nos falar-mos, conhecemos pessoas novas, ideias novas, mudamos o nosso ser mas a nossa amizade permaneceu,cresceu sem entendermose agora falamos e adoramos-nos!!
SARA SILVA ACANTEÇA OQ UE ACONTECER PODES CONTAR COMIGO! EU ADORO-TE TANTO RAPARIGA!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário