sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amor Incondicional




Namoradow *-*
Tudo aconteceu tão rápido mas tão perfeito, as conversas, os comments, os passeios, os abraços $: Eu dependo de ti, a minha Felicidade depende de ti, do nosso amor, da nossa União. És a minha cara-metade, aquela pessoa que me completa e que me faz ver a vida doutra maneira, contigo eu vivo um conto de fadas onde nós somos os reis, naquele reinado tão grande e cheio de surpresas onde tudo é lindo. São pequenas palavras que me fazem feliz, e sabes porque é que eu sou feliz ? Porque sei que eu e tu somos a combinação perfeita e que nos amamos acima de qualquer coisa. E se algum dia pensares em desistir ou desaparecer tens uma coisa garantida, eu vou atrás de ti estejas onde tu estiveres por ti eu dou a vida, por ti eu faço tudo x)

Prometo dar-te a mão todos os dias da minha vida, cantar no meio da rua e gritar bem alto que te amo :’$ O meu amor por ti cresce a velocidade da luz e é tão forte que é impossível de destruir, por isso te prometo Amor Eterno até depois da morte $:) Desculpa se não sou a rapariga perfeita que tu gostavas que eu fosse, se não te dou a atenção que mereces, se te chateio quando não devo, se não dou o braço a torcer quando devo, se sou orgulhosa de mais e teimosa :c

Eu Amo-te e vou estar sempre contigo para o bem e para o mal, mesmo quando nos chateamos a minha vontade é dizer que te amo e que não sei viver sem ti $: Sabes o que és para mim e que vais ser sempre, posso dizer que és o HDMV e que já nada faz sentido sem ti porque és a pessoa mais importante da minha vida e estas acima de qualquer coisa :c Desde o momento que começamos a falar senti que não te podia perder, que eras tu o “tal”, que só podia ser Feliz ao teu lado, e tinha razão, a minha felicidade depende de ti e só de ti $: Não vivo sem o teu olhar, sem o teu respirar e todas aquelas palavras que todos os dias me dizes *.* Não sei como o fizes-te mas não consigo tar sem te falar, sem pensar em ti, $: Se sou a pessoa que me tornei é a ti que tenho que agradecer, porque me deste lições de vida, me ensinas a cada dia que passa um novo significado da palavra amar. És tu que dás cor a minha vida, que me fazes ter forças para enfrentar o mundo e nunca em momento algum baixar os braços $: Eu Amo-te assim tal como tu és, com todos os defeitos, todas as qualidades e todas as teimosias. Das brilho ao meu olhar, expressão ao meu sorriso (: Sinto-te em todo o lado, sinto-te de manhã quando me levanto, sinto-te a noite a desejar me Bons Sonhos ao ouvido e a dizer “Amo-te Mulher da minha vida”, sinto-te nos momentos de tristeza a apertares a minha mão bem forte e a dares-me uma única palavra de apoio, sinto-te sempre porque tu tas muito presente na minha vida esteja longe ou perto de ti +.+ Se fico contigo para sempre? Não, não fico Contigo para Sempre, o para Sempre é pouco, eu quero ficar contigo PARA LÁ DO PARA SEMPRE. Até hoje este foi o mais puro dos Sentimentos, o mais importante, o mais desejado e ao mesmo tempo o mais temido :c Temido porque este Amor é grande demais e eu tenho medo que um dia o teu amor por mim desapareça :x Mas eu sei que isso não é possível, porque nós somos a Combinação Perfeita, Nós fomos os Eleitos. Nesta Vida cheia de desgraças alguém nos deu a oportunidade de sermos felizes e a nossa obrigação é recebê-la de braços abertos e agarrá-la bem forte para que a magia nunca escape $: Por isso te peço faz de mim a tua Rainha naquele conto de fadas que todos dizem ser só ficção, mostra a todos que nós não somos ficção e que as mais belas histórias de amor realmente existem, é preciso é ter uns bons "realizadores" e "protagonistas" onde no mundo real somos nos. Se eu podia viver sem ti? Não amor não podia, porque tu és a Minha Vida, és o Meu oxigênio, o Meu chão. E se algum dia partires eu vou perder esse chão onde me apoio, e pior vou perder a respiração, logo SEM TI EU MORRO! E isto não é dito da boca para fora, são apenas pequenas palavras que me saiem do coração, a cada frase que escrevo sinto a pulsação mais forte e uma força dentro de mim pronta para sair daqui de dentro e dizer "ANDRÉ, EU AMO-TE". Amor não é dar na esperança de receber, amor é receber sem querer nada em troca. E é assim mesmo que eu te amo, dou-te todo o meu amor e não peço que ames igual. Ama-me pouco mas ama-me para sempre, sou feliz assim tal como sou *.* Fazes parte da Minha Felicidade, do Meu Crescimento, parte do Meu SER $$: Meu coração Sem direção Voando só por voar Sem saber onde chegar a sonhar em encontrar-te E as estrelas Que hoje eu descobri No Teu olhar As estrelas vão me guiar Se eu não te amasse tanto assim Talvez perdesse os sonhos Dentro de mim e vivesse na escuridão Se eu não te amasse tanto assim Talvez não visse flores Por onde eu vim Dentro do meu coração. Porque és o mais Importante, porque me fazes Feliz, porque me Iluminas, porque me fazes ser outra pessoa Só porque Existes, porque és o Meu Apoio, porque cada vez que me dizes "Amo-te" é Especial, porque és o Meu Mundo, o Meu Universo, a Minha Vidaaaaaaa. Podia tar o Dia todo aqui a escrever mas nenhuma palavra vai transmitir o quanto eu Te Amo, Tu és Tudo para Mim e eu sou a pessoa Mais Feliz Do Mundo a tua Beira +.+ ÉS TU, TU, TU & TU : A Minha Vida Resume-se somente A Ti *.* Eu sei bem o que quero, e ÉS TU +.+ Nada nem Ninguém me vai separar do meu André Costa ;).; Obrigada por tudo, cada vez amo mais !

Sem comentários:

Enviar um comentário