segunda-feira, 28 de junho de 2010


Acordei de manhã com a chuva a bater na janela, olhei lá para fora através dos vidros embaciados... o céu estava cinzento e a chuva estava cada vez mais forte... receei que o tempo piorasse ainda mais por isso saí de casa no meu caminho habitual para a escola... eu estava tão abstraida de mim mesma nos meus pensamentos que nem reparei para onde estava a ir... os meus pés já me guiavam isntitivamente para o destino... Pensava em tudo o que tem acontecido este ano... pensava no sorriso forçado que era obrigada a assumir todos os dias... pensei quanto tempo mais levaria até saír daqui... porque apesar de as coisas estarem a melhorar, e eu saber que a minha vida era considerada razoavel... eu não sou feliz aqui... cada vez me apercebo mais disso... por mais que eu me esforce nao dá... mas por outro lado tenho medo de me desiludir quando finalmente for para a minha casa... É claro que já passei alguns bons momentos aqui... mas esses bons momentos não tardam em acabar e tornar-se apenas em recordações... quando cheguei à escola o meu estado não estava lá muito apresentável pelo que senti vários risos nas minhas costas... fui á casa de banho ver se me recompunha e depois fui lentamente para as aulas... o que mais me irrita em mim mesma é a minha constante mudança de humor... num dia parece que tudo está bem e no outro vou-me abaixo... talvez seja eu que me tente covencer que está tudo bem... talvez não...

Sem comentários:

Enviar um comentário